segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AMMA Chocolate

Eu conheci esse pedacinho do céu no Café Sorelle do Botafogo Praia Shopping há umas 3 semana e me apaixonei. Provei todos os sabores e confesso que o meu preferido foi o 85% de cacau - intensa a parada!!!

Daí, como boa curiosa, entrei no site da AMMA Chocolate (olha que nome perfeito) e descobri que se trata de um produto nacional e de primeira qualidade :D



É elaborado organicamente com amêndoas de arvores plantadas à sombra da Mata Atlantica, no Sul da Bahia - a maior biodiversidade por m2 do planeta. As amêndoas de cacau que se transformam no sofisticado chocolate sao selecionadas no vale do Rio de Contas,em Itacaré. São essas amêndoas, filhas da floresta e de toda sua biodiversidade, que dão origem às mais ricas nuances que caracterizam o sabor de um AMMA.



A proposta deles é oferecer o chocolate da mais alta qualidade do Brasil, um dos melhores do mundo, e levar a consciência do sabor e do saber da floresta para todos os habitantes deste planeta.

Achei o máximo, além do sabor, toda a proposta e o conceito agregado ao produto.

Chocólatras, vale a pena provar!

Dica da Moça.

Um comentário:

  1. Olá! Obrigado pelo comentário. Meu nome é Luiz Albuquerque, sou o responsável no estado do Rio de Janeiro pelo chocolate AMMA. Desde já a disposição para quem quiser saber onde comprar próximo à sua casa ou trabalho e para os comerciantes que desejam contar com o O CHOCOLATE DA FLORESTA BRASILEIRA. Meu telefone: 7750-9188 id 121*80813. Abraços!

    ResponderExcluir