segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Clichê, mas eu adorei!

Vi esses dois filmes nesta última semana e fiquei impressionada como ambos passam uma mensagem muito parecidas: infelizmente é com os erros, dores, lágrimas, decepções e uma infinidade de coisas que fugimos e procuramos não pensar é que crescemos.

Crescer dói, na maioria das vezes, e não adianta fugir dessa dor, porque mundo perfeito não existe :/

Não estou sendo negativa, apenas constatando um fato que, eu mesma, reclamo, brigo e me questiono diariamente. Porque comigo?

Mas, existe um ditado que eu acredito " Depois da tempestade sempre vem a abonança". Afinal, seja ela qual for, ao longo da vida temos muuuuuuuitos momentos felizes :o)

Dica de bons filmes que ainda estão no cinema.

HOMEM DO FUTURO



AMOR A TODA PROVA



Espero que curtam, Moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário