sábado, 10 de setembro de 2011

Muito preocupada comigo :/

"Carne unha, alma gêmea, bate coração.
As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos..."

Eu não devo estar bem, sério! Não curto a pessoa Fábio Junior e não me pergunte porque eu não sei responder. Um conjunto de coisas e atitudes dele me dão uma certa paura, hahaha.

E sempre que penso nele, ouço a voz da minha mãe dizendo o quanto ele era liiiiindo quando casou com a Glória Pires. Ok, ok, gosto não se discute mesmo. Ainda mais com mãe, né?

Olho as fotos dele jovem e acho BIZARRO, sem sal... Blergh total :P

E quando o filho dele estreou na Malhação achei outra coisa estranha... menino magro, branco, cabelo esquisito, calça justa estilo Restart - meu ponto de vista!!!

Mas, comecei a ouvir no rádio uma música chamada "Sou Eu" e fiquei encantanda com a letra. Sei lá porque, mas é fofinha e pronto.

O mais preocupante foi quando manifestei meu interesse pela canção, minha filha disse quem cantava e eu não acreditei: FIUK!

OMG, corri para o YouTube e fui ver o clipe. Noooossa, como ele mudou (ou será que essa música tem algum mensagem demoníaca capaz de enfeitiçar as pessoas???).

Desde então, todos os dias - além de ouvir dezenas de vezes no rádio - corro pro YouTube e fico vendo o clipe... E tenho que confessar uma coisinha: ADORO sotaque de paulista, rs!

Estou preocupada comigo mesma, hahahaha. Será a crise dos trinta?!

Vejam e me digam o efeito que causa em vocês.



E, que tal assistir também o making of? Rs



"Pensamento da manhã, sou eu...."

Beijos!

3 comentários:

  1. ohhh acho ele mega fofo tb, Fiuk é fofo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, ele tá menos menininho nesse clipe...

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, sabe que meu marido chama Fábio, e todo mundo brinca que se eu tiver um filho homem vai chamar Fábio Jr, mas minha quer que chame Fiuk...kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir