sábado, 24 de setembro de 2011

Gloss que muda de cor de acordo com o seu humor!

Parece mesmo que o gloss, item básico da maquiagem feminina, se tornou um dos preferidos em experimentações por parte da indústria de cosméticos. Depois do produto que deixa os lábios até 20% maiores, outro lançamento tira o item do lugar-comum no quesito make. Conhecido como “The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss”, ele mostra, nos lábios, como está o humor de quem o usa através de mudanças na cor. SURREAL... mas é verdade! Minha filha tem um e é muito engraçado como ocorre a alteração, hahahaha.


Desenvolvido na Califórnia, esse gloss reage com a química do corpo das mulheres e altera o tom de sua coloração, ficando mais forte ou mais transparente dependendo do estado emocional da pessoa. O produto é vendido como um facilitador na hora da paquera: ajuda os homens a saber se a garota em questão está afim ou não de algo mais - eu acho isso meio perigoso! Quanto mais forte a cor do gloss na boca, maior a chance da pessoa estar empolgada, interessada naquele momento, já que a temperatura do corpo tende a aumentar um pouco em situações como esta.

Vejam o efeito:



Segundo a fabricante, a cantora Katy Perry seria uma das fãs do produto entre as famosas.


Bem, só sei que aqui em casa é mega disputado!


Fica a dica para quem for viajar :o)

Beijo

Um comentário:

  1. Quel legal!!!! Fiquei curiosa e já que funciona mesmo, fiquei mais curiosa ainda. rsrsrs

    ResponderExcluir