terça-feira, 5 de julho de 2011

Sexta sem Culpa

Aha! Enfim uma novidade super mega saborosa para vocês!!!

Eu tenho esse projeto guardado na gaveta faz tempo e sempre protelei em colocá-lo em prática - não sei o motivo, mas acho que no fundo faltava algo mais.

Numa conversa com a Rosana, do Bendito Brownie, propus parceria e ela topou na hora. Fomos para o Atelier dela, recém inaugurado, e criamos o primeiro, se uma série (espero), Sexta sem Culpa.

Afinal, para a estreia dessa saborosa parceria da Moça com o Bendito, bolamos uma caixinha que vem com 2 brigadeiros, de colher, ao leite e dois minibrownies com ganache de chocolate. Não poderia ser diferente, quando se une o mais delicioso chocolate belga às mais inusitadas combinações.



É uma edição limitada, apenas 25 embalagens, e os pedidos devem ser feitos pelo e-mail: sextasemculpa@gmail.com. Pode escolher buscar no Atelier (Rua João Afonso, 65/casa 3 - Humaitá) ou entrega em casa (com taxa de entrega não inclusa no valor do kit).

O mais importante é que só serão registradas as encomendas feitas e pagas até quinta-feira, dia 07 de julho de 2011. Corra e encomende o seu!

Gente, sexta tá liberado, né?
Um super beijo da Moça

Um comentário: