quinta-feira, 7 de julho de 2011

Objetos de afeto (e desejo)

É bizarro como as coisas ganham significado pra gente. Quem nunca teve uma caneta da sorte? Ou uma roupa que lembra um momento especial?



O trabalho da designer Duda Rimes tem tudo a ver com essa ideia. Suas jóias são feitas para se tornarem objetos de afeto, algo que as pessoas vão presentear alguém querido ou se presentear!!!


Mas confesso que só de olhar para elas já é possível se apaixonar - e eu, pouco impulsiva - AMEI. Além de lindas, são todas desenhadas a partir de algum conceito e feitas pensando no conforto, um luxo.


Algumas já foram até premiadas. Como o anel Giro, que ganhou o International Design Awards de 2010, e o anel Eclipse, classificado como finalista. É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L não dizer “eu quero!”.


Elas podem ser encomendadas pelo site da Duda em prata 950 ou ouro 18K. E aí, qual é a sua favorita? Eu já escolhi a minha, ou melhor, as minhas :o)


Na minha singela opinião, uma jóia desperta um desejo tão intenso quanto brigadeiro! Não acham?

Ah, todas as peças em prata podem ser produzidas em ouro e vice-versa.

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário