sexta-feira, 8 de julho de 2011

EU AMO HOT DOG

Isso é fato! Se meu metabolismo, cretino, me permitisse eu viveria de fast food!



Não tenho o menor pudor em dizer isso, mas, para a minha tristeza profunda, tenho que comer legumes, verduras e frutas - nooossa que mega delícia!

E, além de amar o Andy's de paixão, não posso negar que um cachorro-quente da Geneal é bom pra caramba. #vaigordinha

Eu adoro, tem em tudo quanto é lugar e quando como fico feliz que em brigadeiro no meio do granulado :P

Agora confessem, já que abri meu coração, qual dessas comidinhas (de fim de semana) vocês gostam mais?

Eu me rendo ao hot dog e a pizza fácil! E vocês?

Beijo e boa sexta :o)

Um comentário:

  1. Geneal!!!! Que saudades dele... Qdo eu morava no Rio, era o melhor cachorro quente da cidade.... Simples e delicioso. Qdo começou foi inovador. Aki em Bsb não tem nada parecido, pena...

    De sobremesa, só mesmo um brigadeiro pra combinar...

    ResponderExcluir