sábado, 2 de julho de 2011

Será?????

Eu, lendo minhas intermináveis revistas de moda, descobri que a Maybelline lançou uma outra máscara para os cílios!!!! A The Falsies Volum'Express, na versão normal e a prova d'água.

Podem rir, porque eu no quesito maquiagem sou -1000, hahahahaha.

E como publicitária, ADORO as promessas feitas nas chamadas dos anúncios:

Não é apenas uma máscara, são cílios postiços instantaneamente.



U-A-U! Choquei :P

Será que é verdade mesmo? Well, lá vou eu pra farmácia comprar um e testar, né? Afinal a curiosidade não só matou o gato como a dona dele, rs.

Se alguma de vocês já tenha experimentado essa belezura, me fale se isso tudo é verdade!

Beijo!

4 comentários:

  1. Eu tenho e A-DO-RO! É a minha queridinha do momento! Quase não tenho cílios, são praticamente invisíveis e com essa máscara eles crescem e aparecem mesmo. Está super recomendado!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ,!
    Talvez te encontre na farmácia , moça .... Tb vou comprar a minha
    Correeeeendoooo !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica!! E vamos correr pra comprar o nosso!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir