sexta-feira, 29 de julho de 2011

Presente para os pequenos!

Como um sorteio acaba hoje meia noite, resolvi entrar com essa promo, pois ainda temos muuuuitos brindes até dia 15 de agosto!

E quem não gosta de ganhar presente?

Conheci a Astral Kids logo que a Moça começou a ‘funcionar’ - rs. A empatia foi imediata e fizemos uma promoção juntas, além da Tati virar uma cliente muito querida :o)



Admiro muito o trabalho, a dedicação e a paixão que ela coloca nos seus produtos e no seu atendimento.


Por isso, fiz questão de presenteá-los com algo feito pela Astral Kids. Tenho certeza que a energia de quem ganhar será mais do que positiva...



“Mandala, segundo a tradução em sânscrito, quer dizer círculo ou man – dala (a essência de si mesmo). Universalmente, a mandala é o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia.



Em tradições antigas, tais círculos estavam presentes na expressão científica, artística ou ainda religiosa e também eram usadas como um símbolo de proteção. Em muitas histórias, encontramos estes círculos sendo desenhados para que o mau ou o inimigo não se aproxime.


Porém, a mandala vai além do círculo, pois ela acontece a partir de seu “Bindu”, ou ponto central, que fica no meio do círculo e desenvolve-se para o externo.


Suas imagens trazem a simetria perfeita de números e formas, que estabilizam nossa mente e harmonizam nosso ser, independente de idade.


Em suas cores e formas descobrimos em nós mesmos a presença de algo divino. Elas conversam com nosso inconsciente e acabam por nos transformar ou organizar nossos pensamentos e até mesmo nossas células.


As crianças, inexplicavelmente, sentem grande atração pelas mandalas que, por sua vez, fazem o papel de protetoras para elas.”


Para ganhar essa linda peça, basta dizer para quem você daria a Mandala. A resposta mais inusitada ganhará essa peça linda!



E, atenção, essa promoção não está restrita aos residentes do Rio... BRASIL, pode postar que está liberado! Ela será enviada para qualquer cidade, onde quer que o vencedor esteja!!!!


Essa é uma boa notícia, certo?!


Então vocês têm até 19h de domingo para comentarem aqui.


Beijo e boa sorte!!!

7 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bem daria para a minha filha arteira.. esta precisa de muita proteção rs pq ÔOOOOOOOOO gênio rs quem sabe a mandala além de proteção , dome um pouquinho a geniosa da família.
    Bjsssss
    Rosângela

    ResponderExcluir
  2. Essa promoção eh ótima, alias como tudo que vc faz!!!

    ResponderExcluir
  3. Como tenho 5 netinhos, e não posso dar uma mandala para cada um, deixaria em minha casa para toda vez que olhase lembrase deles com muito carinho.
    Bjs, Maria Rodriguez

    ResponderExcluir
  4. Eu daria para a minha filha,que esta na fase de trocar o guarto de princesa,por um quarto de mocinha e essa mandala faz qualquer cantinho,virar o mais lindo de todos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!!
    Eu daria para o filho da minha prima, o Eduardo (ele tem 6 anos).

    Ele é uma criança duplamente especial: uma por ter síndrome de Down e outra por ser um tesouro de toda família!


    Beijos!
    Aline Dantas
    adantas80@pop.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rosangela, você ganhou a mandala da Astral kids!

    Preciso do seu e-mail para fazer contato e encaminhar para eles.

    Bjos!!!


    Obrigada pelas participações, Moça

    ResponderExcluir
  7. Aewwwwwwwwwwwwwwwww

    Minha Luluzinha vai amarrrrrrrrrrrrrrrr

    Meu email rosangela0711@gmail.com
    Bjsssssssssssss e obrigada estou sempre por aqui vendo e curtindo suas novidades

    ResponderExcluir