quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coque Rosquinha, um LUXO!

Estou viciada em tutoriais, rs. Menos mal, pelo menos não é em comida :)

Sério, tenho dedicado umas boas horas do meu dia para essas pesquisas! Achei uns de make muito legais, mas confesso que os de cabelos são a minha paixão - talvez por ter filhas mulheres que adoram uma novidade.

Vi esse tutorial pela primeira vez, feito pela Julia Petit, já havia mencionado ela no tutotial da Trança Grega. Realmente, os dela são MARA.

Mas, como não é possível o compatilhamento, vamos com os genéricos mesmo, rs. Mas de muito boa qualidade....

Amei esse coque, simples e chic. Dá perfeitamente para ir trabalhar e sapir à noite direto. Ou, quem sabe, pode ficar lindo numa festa mais 'tchan"' ou em um casamento (olha ele aí...adoro casamentos *_*).

Estou deixando o meu cabelo crescer mais um pouquinho para abusar das novidades que tenho visto, aff... do jeito que estou compulsiva pelos tutoriais, daqui a pouco fico igual a Rapunzel, huahuahua.

Agora é sério, muito fácil de fazer e parece que você ficou hoooooras no salão. Lindinho mesmo...

O mais bacana é que o penteado é mega democrático, pois dá para ser feito em todos os tipos de cabelos. Muito bom isso, não é???

Se testarem, me contem TUDO!

Beijocas e fica a dica cabelística :o)

3 comentários:

  1. Awww... que fofo, mesmo! Gostei do nome! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Taís!!!!!!!! Eu sempre quis um coque assim!!! Vou fazer essa semana para ir em um evento. Se der certo eu tiro uma foto e te mando! Obrigada pela dica =) Beijooooos

    ResponderExcluir