sábado, 7 de maio de 2011

Santas com estilo!

Conheço essas Santas estampadas desde que elas foram lançadas, ano passado! Vi no Caderno Ela, do Jornal O Globo e me apaixonei!

Não sou católica, mas confesso que qualquer problema recorro ao meu São Judas Tadeu :)

Elas são lindas e hiper charmosas...além de ser um mega presente para as mães, né? Já dei a dica, gente, huahuahua!!!

Fica difícil escolher uma só, pois todas as imagens são mega divinas (em todos os sentidos da palavra, amém!).

Separei a foto das que eu mais gostei, porém a Céus, nome da empresa que faz essas belezuras, tem blog e uma variedade incrível de estampas e santos.

Ah, e vocês podem encomendá-las em 3 tamanhos: 25cm, 30 cm e 40cm.

Dá uma fuxicada, tenho certeza de que vão pirar!

Do jeito que fiquei louca pelas imagens, daqui a pouco eu monto um altar aqui em casa, rs.

Vejam se não tenho razão:

                                                  MEDJUGORJE


                                             NOSSA SENHORA APARECIDA


                                         NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

                                          NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


É ou não é uma dica abençoada?

Beijo!

3 comentários:

  1. Sao muito lindas.
    Vu ver se consigo encomendar :)
    Amei a dica.
    Feliz dia das Maes :)

    ResponderExcluir
  2. São lindíssimas! Eu as vi vendendo em uma loja no Shopping do Alto, em Teresópolis. Um mimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Super lindas, onde posso encontrar? Beijinhosssss

    ResponderExcluir