quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pretty Little Liars

Conheci essa série por causa da minha filha, a adolescente, e fiquei viciada! Primeiro por causa das roupas usadas pelas protagonistas - na boa, elas têm um closet dos sonhos de qualquer mocinha - e segundo porque a trama tem suspense, romance, muuuuitos gatos... Aff, adoro!


Pra quem nunca assistiu nenhum episódio da primeira temporada, que acabou nos EUA mas ainda passa por aqui, vale a pena ver no Boomerang, todas às quartas (HOJE), às 20h.

Dá para começar a assistir e se inteirar do que eu estou falando!

Mas, como sou boazinha demais, farei um draft da série mais badalada dos últimos tempos (ganhadora de vários prêmios).

"Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.



Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de BBFs (Best Friends Forever), desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.


Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameaças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, ou poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?".

Me diz se não vale a pena, pelo menos, dar uma espiada?!

Fica a dica :)

Um comentário:

  1. Oi Taís, também dá pra assistir online... A 1ª temporada já acabou, são 22 episódios e já já começa a 2ª temporada... (http://www.seriadosonlinehd.com/pretty-little-liars-online/). Abraço... Isabella Bella

    ResponderExcluir