domingo, 15 de maio de 2011

Mulheres - Por que será que elas...?



Nem acredito que rio só de pensar nesse livro e que ele estava esperando por mim, na minha mega prateleira de livros "de cabeceira", desde 2009 - quando comprei!

Vi uma amiga, Pri Motta, dizer que tinha lido e amado. Fui, como toda boa mulher, correndo e comprei :o)

Enfim, ele estava na minha 'cabeceira' há 3 anos e ontem, depois de não conseguir evoluir no meu livro de suspense, dei uma olhada e espiei ele ali me paquerando de rabo de olho e peguei.

Comecei a ler devagarinho e quando vi já estava no 4º capítulo, rs. Resumindo, não consegui parar...

Ri muuuuito hoje cedo com a parte que fala sobre a quantidade de tipos de shampoo que existem hoje no mercado. Antigamente, ai que frase HORRÍVEL, tínhamos apenas três: normal, oleoso e seco.

Hoje existem quase trinta variedades, hahaha. Para ser mais precisa, vinte e seis - segundo a autora.

"Das duas uma, ou nossos cabelos mudaram muito nos últimos trinta anos, ou eles sempre foram complexos e nós nunca percebemos. Do contrário, como explicar que algumas prateleiras chegam a ostentar até vinte e seis tipos diferentes? Atualmente, há shampoo para cabelos opacos, volumosos, sem volumes, frágeis, tingidos, anelados, crespos, de raízes oleosas e pontas secas, danificado, extremamente danificado, delicados, enfraquecidos, quimicamente tratados, shampoo iluminador, de uso diário, para cabelos que ficam oleosos ao longo do dia (como se houvesse os que, numa espécie de surto sebáceo, ficassem oleosos subitamente)." Huahuahuahua, muito bom.

Esse livro foi realmente uma descoberta. Me vi em várias situações ilustradas pelas personagens e cheguei a conclusão de todas somos iguais. Independente da idade, cor, credo... Somos mulheres :p

Leila Ferreira, a autora, é jornalista e apresentadora de TV .

Fica a dica e se não resistirem como eu, corram e comprem o seu! Vale muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário