sábado, 9 de abril de 2011

Promoção para adoçar sua Páscoa

Brigadeiro é TUDO e Cupcake também! Imagina um Festival de Cupcakes de Brigadeiro no Vintage Cupcakes? O PARAÍSOOOOOO....



Está rolando desde o início de Abril, e irá durar o mês inteirinho da Páscoa. E são cinco sabores de cups brigadeirosos para nos deixar mais em dúvida ainda em qual escolher, OMG!!!!!!!

Cupcake de brigadeiro com nozes, com amendoim, com pistache, com coco e brigadeiro branco com macadâmia....hummmmm, delícia :P

Além dos sabores tradicionais e famosos que o Vintage já tem, agora podemos provar essas cinco belezuras até o fim deste mês.

E para a felicidade de vocês teremos uma promoção :)

Quem bolar uma frase bem bacana com as palavras Vintage Cupcakes, brigadeiro e Páscoa, ganha um kit com dois cups do sabor que vocês quiserem. Que poderão ser retirados no quiosque do Rio Sul ou do BarraShopping. Ou seja, só para quem estiver no Rio de Janeiro....

Só serão válidas as respostas postadas no blog até meia noite do dia 15 de abril de 2011. No sábado, dia 16 de abril de 2011, divulgo o vencedor e manteremos contato por e-mail para informar como será a mecânica de retirada do prêmio.

ATENÇÃO: Só será aceita uma frase por pessoa!

Páscoa com brigadeiro sempre é mais gostosa, né?

Beijocas e boa sorte :0)

12 comentários:

  1. A Vintage Cupcakes deixa a sua Páscoa muito mais saborosa com seus deliciosos cupcakes de brigadeiro, feitos como ninguém mais sabe fazer no maior Festival de Brigadeiro do Brasil... é amor à primeira vista!

    ResponderExcluir
  2. Com os novos vintage cupcakes de brigadeiro, quem vai pensar em Ovos de Páscoa?

    ResponderExcluir
  3. "Coellhinho da Páscoa que trazes pra mim? Se são ovos, pode voltar porque de chocolate só quero os Vintage Cupcakes de brigadeiro!"

    ResponderExcluir
  4. Com a Vintage Cupcakes de brigadeiro a Páscoa terá ainda mais um motivo para agregar a família.

    ResponderExcluir
  5. Papai Noel fala pro coelhinho da Páscoa da Vintage Cupcakes, que eu estou sendo uma boa menina e eu prometo dar de presente pra todos pa os meus amigos brigadeiros e Cupcakes,claro que da Vintage Cupcakes.Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Minha primeira vez no Rio de Janeiro vai ser muito mais especial se eu ganhar essas delícias da Vintage Cupcakes. Dá pra mim?!"

    Dani M.
    Email: daniradialista@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Páscoa é uma época de amor e união. Se a Vintage Cupcakes me presentear vou curtir de montão !!

    ResponderExcluir
  8. Naomi, cadê o brigadeiro?????? reescreve a frase mulher!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Com Vintage Cupcakes de brigadeiro o mês inteiro vira Páscoa!

    ResponderExcluir
  11. Ovo de Páscoa é coisa o passado! Agora que existe o Vintage Cupcakes e eles lançam um festival de cups de brigadeiro, esse seria nosso "cupegg" perfeito :)

    ResponderExcluir
  12. Foi difícil, mas a Juliana ganhou!!!

    Mande e-mail para mim, tais@mocadobrigadeiro.com.br, que te passo as orientações de como retirar o brinde.

    Beijo

    ResponderExcluir