sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eles são um show a parte!

Dando continuidade ao assunto casamento - que adoro e nunca sou convidada -, sinto que algo que virou um dos musts da festa é o bolo e os bonequinhos que representam a réplica dos noivos.

Mas o que mais me chama atenção são os formatos, cores, tamanhos, enfim, a ousadia que as noivas estão bancando para ter seus desejos atendidos.

Antes era tudo tradicionalzinho. Bolo grande, três andares, branco, cheio de glacê  - EU ODEIO GLACÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS - e pronto (coisinha mais sem açúcar).

Escolhi alguns lindos, clássicos, sem deixar de serem ousados, e outros que foram escolhidos por quem é, literalmente, chocólatra!!!!!






Além disso, só tenho que parabenizar quem faz essas obras de arte! Cada um mais lindo do que o outro...
Se alguém for a algum casamento neste fim de semana, lembre de mim :)
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário