terça-feira, 12 de abril de 2011

Rímel Colossal Volum Express, da Maybelline. Um mundo desconhecido!


Confesso, de cara, que não entendo nada de maquiagem....base, pó, corretivo, blush, aff....ô mundo complicado pra mim.

No máximo me permito um gloss e pronto. Lápis e rímel, só para festas :)

Deu pra sacar como eu sou entendida e quanto gasto com o assunto? ZERO!!!

Mas, um rímel tem me chamado a atenção desde quando viajei para a Disney, o Colossal Volum Express da Maybelline. Não comprei lá fora, custava uns U$ 9, mas fiquei com a magia da promessa dele na cabeça: aumenta e dá volume colossal aos cílios em segundos.

Bem, hoje, ao falar com uma amiga mega entendida do assunto, ela disse: vai fundo e compra. Vale a pena.

Ainda não comprei, mas estou tentada, pois tenho lido críticas bem positivas sobre ele como, não deixa os cílios grudados ou cheios de bolinhas - o que mais detesto.

Sei que posso encontrar em drogarias e o preço médio é R$ 25,00.

Se alguma de vocês já usou e puder compartilhar seu depoimento, agradeço muito.

Beijo e fica a dica!

7 comentários:

  1. Muito, muito, muito bom mesmo!!!!!! vale a pena.. compre amanhã mesmo, moça! rs
    lojas americanas 19,90!! :D
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos maquiadores recomendam. E é o meu predileto, pois além de ser barato dá muito volume! Pode comprar!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, já uso a bastante tempo e realmente levanta tudo! A linha é incrível. Tb uso a base dream matte maybelline é perfeita para pele madura, ela é em mousse e não aumenta as marcas de expressão.

    ResponderExcluir
  4. Rita, adorei a pele madura!!! Será que é a minha??????? OMG!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É o melhor que conheço. E olha que gosto de make. Melhor que Dior, Mac, Lancome e tantos outros. Vale cada centavo. Compre sim.

    ResponderExcluir