segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maria Filó e Meu Pequeno Ateliê



Minha filha, a adolescente, é a total responsável por hoje eu ser tão fã da marca como sou.

Minha vendedor da Loja do Rio Sul, Mari, uma fofa que merece todo o meu carinho. Ela tá sempre ligada aos meus gostos e me telefona sempre para dizer que peça tal tem tudo a ver comigo ou minha filha. Isso é atendimento!

Quando acabou a liquidação e a Maria Filó lançou a coleção MEU PEQUENO ATELIÊ, babei.

Fiquei encantada, em especial, por um look (especialmente o vestido e a bolsa) que não acho de jeito nenhum e estou APAIXONADA, tipo muito apaixonada!!!!



Além disso, esse fim de semana recebi o catálogo deles em casa. E, como leitora voraz - leio até busdoor - adorei o texto de abertura do catálogo. Ele traduz o que é a coleção de uma maneira única e especial. Claro que me identifiquei de cara e nada mais justo que compartilhá-lo com todos os leitores do blog.

"Quero um espaço para criar. Que seja meu e mágico. Um canto com belos tecidos, uma máquina para costurar ideias e referências artísticas por todos os lados. Do chão ao teto, quero toques próprios. E juntar os tons preferidos de música e cor.

Um lugar onde possa misturar caminhos, inspirações, experimentar e reinventar. Onde possa transformar o novo e dar vida a antigas ideias.

Pintar dentro e fora das linhas, colorir as mãos e a alma de tinta. Cuidar de cada detalhe para que ele seja único e elaborar ao máximo até o mais simples risco no papel. Para, no fim, compartilhar o que é meu.

A Maria Filó convida você a  viajar pelos pensamentos em Meu Pequeno Ateliê, uma coleção inspirada nas coisas belas da vida e onde a poesia está em tudo que se vê."

Parabéns, a coleção está realmente um escândalo. E os objetos de decoração são cute demais...



Beijo, Moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário