sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pisando na poça com estilo!



Sou suspeita para emitir opinião, pois não tenho nenhuma. Mas não porque eu não queira, minha panturrilha é grossa demais :/

Vejo cada uma LINDA DE MORRER, mas minha perna parece um salsichão esmagado dentro delas. Não riam, sintam o eu drama, rs.

Acho que essas galochas foram umas das boas invenções dos últimos temos. Cada estampa que já vi em amiga...aff, são de babar. E, claro, não são para qualquer um, acho que tem que ter estilo para saber usar e combinar com a roupa certa. Caso contrário, fica too much!!!

Quem pode ter, use e abuse das cores, estampas porque são lindas mesmo. Imagina uma cheia de brigadeirinhos coloridos da Moça? Ia ser um sucesso, huahuahua.

E, além disso, não posso tirar o crédito de que elas são mega práticas para evitar molhar os pés nos dias de chuva - o que é terrível :(

Beijo e fica a dica!

Um comentário:

  1. O meu caso é o contrário: minhas pernas são finas e ficam dançando nelas! hahaha!

    ResponderExcluir