domingo, 17 de abril de 2011

Bola dentro para a Starbucks!

Matei minha curiosidade sobre o tão falado Cake Pop, ou melhor, pirulito de bolo!

Como todas as pessoas que faço não me enviaram nenhum para provar, eu fui até a Starbucks do Shopping Leblon hoje e comprei para matar quem estava me matando.

Nada mais é do que uma garfada de bolo no palito :)

Mas feito de forma muuuuuito especial. Sei que eles têm 3 sabores: Birthday Cake (bolinho de baunilha envolvido em um casquinha fina de chocolate de morango), Rocky Road (bolinho de chocolate com marshmallows) e o Tiramisù (bolinho de baunilha com café).



Eu provei o Birthday Cake e o Rocky Road e gostei muito. Macios e com uma casquinha deliciosa e delicada. Na medida certa!

Juro que esperava algo mais pesado, mas são leves e deixam a sensação de querer comer mais um :p

Além disso, já havia visto em algum site americano uma maquininha chamada Babycakes Cake Pop Maker! Que nada mais é do que um utensílio para assar bolinhos. A diferença é que saem todos redondinhos, esperando você espetá-los no palito, colocar a cobertura que quiser e sair por aí comendo horrores (sai de mim pensamento gordo!!!!). 



Ah, detalhe: quando você compra a máquina, recebe todos os acessórios para fazer as coberturas. Jesus, preciso disso semana passada!

Nossa, imagina isso aqui em casa? Aff, melhor nem pensar, hahahaha. Mas vou implorar pra primeira amiga que for viajar trazer uma para mim!!!

Vou virar a rainha dos cake pops recheados de brigadeiros, huahuahua!

Espero que curtam a dica.

Beijo e boa semana :0)

5 comentários:

  1. Este Blog de fato tem conteúdo interessante e super atualizado....

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a maquininha!! Mas não posso ter uma aqui em casa não!! hihihi Nunca comi cake pops e nunca vi vendendo, acho que vou ao Leblon um dia desses...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei isso!! preciso de uma maquininha dessas tb!! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso!
    Que delicia para os dias frios que estamos passando.
    Quando viajar vou procurar.
    Bjos
    Ahhh! Adorei seu blog.

    ResponderExcluir