quarta-feira, 13 de abril de 2011

Anos 80 total para comemorar o Dia do Beijo

Todo mundo sabe que cores fortes no visual da década de 80 era TUDO! Mas alguns produtos marcaram essa década, não somente pelas cores. Quem não se lembra do batom 24 horas? Aquele que não saía da boca nem esfregando muito? E o pior é que as cores eram mega bizarras: pretas, laranja, roxo, vermelho, azul....mas o verde era o mais comum vai entender! E detalhe, não importava a cor, todos ficavam com tom de rosa no final das contas.


Outro que também fazia o maior sucesso na época com a mulherada e também tinha a promessa de durar 24 horas era o batom Boka Loka. Lançado por Victor Valentin, na primeira versão da novela 'Ti Ti Ti', em 1985, o batom prometia exercer um enorme poder de sedução e atrair os homens! Huahuahuahua, só rindo mesmo. Na vida real, a Davene foi quem lançou o produto.


E entre a criançada, euzinha, o must eram os brilhos labiais em embalagens de frutinhas. Me lembro bem do de moranguinho, maçãzinha e uvinha....ADORAVA! Só tinha um probleminha: como o gosto e o cheiro correspondiam à fruta, ninguém resistia em experimentar :P



Aff, o pior é que eu me lembro de todos, mas deixo claro que era praticamente um bebê, rs.

Beije muito hoje e sempre!!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... Eu me lembro tbm, mas não era praticamente um bebê! kkkkkkkkkkkkk.. Comprava pra minha filha q era uma criança, na época e eu achava o máximo esses batons.. Isso qdo não trazia do Paraguai... kkkkkkkkkk..
    Ótimo post, vlw por lembrar e nos fazer viajar num tempo muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, já tive e usei tudo isso!!! Meu Deus, tô ficando velha!;-p

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Era o assunto das rodiinhas de meninas do colégio esses batons, pegava das minhas irmãs para não ficar de fora, bons tempos esses de Embalos de Sábado a Noite a Grease que saudades!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem. Essa minha mãe nem esperava...
    Esses batons fizeram parte de sua adolescência, juventude e da infância de suas filhotas. Eu ja usei...

    ResponderExcluir