sexta-feira, 11 de março de 2011

Sucolé, só do Claudinho!


Aff, nem gosto de lembrar - ou será o contrário -, mas esse é o melhor sucolé que eu já tomei! Além do Claudinho ser uma figura total.

Pra quem não sabe, ele fica em nas areias de Ipanema e Leblon e o nome sucolé surgiu porque o sacolé dele é muito cremoso, feito 100% com poupa de fruta e super saboroso. Ficando além dos sacolés tradicionais.

Ele é um verdadeiro empreendedor, criou seu produto a mais de 21 anos e é impossível não reconhecê-lo em Ipanema e no Leblon. Roupas chamativas e isopor no mesmo estilo, hoje ele tem uma equipe de 16 pessoas para ajudá-lo a administrar o negócio.

Chega a vender, em 3 horas, mais de três mil sucolés!!!! Fala sério, quem não provou não sabe o que está perdendo. É praticamente um ícone no Rio.

São 15 sabores e reconheço que fica difícil escolher um só :p

E não sou só eu que fico chupando esse saquinho não, hahahaha. Preta Gil, Cléo Pires, Luana Piovani, entre outros famosos já caíram de boca no famoso sucolé.

Hoje ele é contratado para eventos corporativos, festas de famosos, enfim bapho total!!!

Se der praia nesse fim de semana, já sabem a pedida: Sucolé do Claudinho :)

4 comentários:

  1. Quero agradecer o carinho e a confiança no meu produto.Que pena que essa foto não é do meu sucolé,mais terei o prazer de passar para você para postar no seu comentário.Espero poder agradecer pessoalmente pelas suas lindas palavras ao nosso produto.E quero enterar que fazemos com todo carinho e limpeza.Beijos e tenha sucesso em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de poder também esperimentar seu brigadeiro! leva para mim na praia.Eu fico sempre na barraca do Julio em frente ao Cezer Park.na areia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que honra!

    Fico triste que a foto postada nãp seja sua, mas internet é fogo....

    Manda pro meu e-mail: tais@mocadobrigadeiro.com.br

    que eu faço a troca aqui no blog.

    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. No meu MBA eu fiz um trabalho sobre o Sucolé do claudinho. O tema era empreeendedores cariocas com potencial para dar MUITO certo. O trabalho foi super elogiado pelo professor...pena que na época eu não consegui encontrar o Claudinho para me ajudar...rs Era época de chuva! rs

    ResponderExcluir