quinta-feira, 10 de março de 2011

Lola é minha nova paixão!


Não é nome de bichinho de estimação...rs. É o nome da minha nova descoberta, pela qual tenho suspirado durante todo do carnaval.

Conheci esse perfume, LOLA, do Marc Jacobs através da minha filha - quem disse que adolescente não sabe dar boas dicas?

Entrei na Época Cosméticos na semana passada e fiquei apaixonada. E olha que tenho alergia a perfume!

Além da embalagem ser linda - e estar disponíveis nos tamanhos 50ml e 100ml - o cheirinho é qualquer nota (acima de mil, claro).

Tem um toque suave de rosas e gerânios, mas ao mesmo tempo não é extremamente doce - o que detesto. É sutil, sexy e encantadora...ai, ai, apaixonei mesmo.

Bem, agora é só esperar as amigas que irão viajar para pedir o meu :)

Fica a dica!

Um comentário:

  1. Querida, se tiver interesse, tenho este perfume em estoque a precos bem bons!
    https://picasaweb.google.com/rayrapenedo/EncomendasDeAbril#

    ResponderExcluir