sábado, 19 de março de 2011

Para se refrescar


Eu bebo muuuita água. Não é exagero não! Eu só bebo água, rs. Então, ao longo do dia chego a tomar uns 5 litros em média. E, à noite quase dois, rs.

Antes de surgirem essas moringas lindas - aliás, cada uma mais linda que a outra que dá vontade de ter uma pra cada dia da semana, hahahaha - eu colocava uma garrafa de 1,5l ao lado da minha cama antes de dormir!!!

A da foto, que está com o fundo azulado, mas na verdade é esverdeado, eu me dei de presente de Natal antecipado. Simples, mas super exclusiva da minha loja do coração, Lee Loo. Também devo dar todo o crédito para a minha vendedora foférrima, Rachel, que agora está em Ipanema, pois foi ela quem consegui essa relíquia pra mim!

Combinou perfeitamente comigo, com o quarto e com a minha mesinha se cabeceira. Além de ser cute total.

Claro que tenho que levantar umas duas vezes para enchê-la durante a noite, hahaha, mas no problem! Faço feliz :)

E recomendo pra todas, pois estampas é o que não faltam! Além de ser super prático e cool ter uma moringa na cabeceira.

Beijo e bom sábado!

Um comentário:

  1. Ah eu tb. A minha moringa é de 1l, tb encho durante a noite.
    Legal seu carinho com a lj e a vendedora.
    Um bj.

    ResponderExcluir