quarta-feira, 30 de março de 2011

Encantos mil!

Acho que todo mundo tem acompanhado minha saga no Twitter para ganhar o sorteio das camisetas da Coleção Rio Encantos Mil, capitaneada pelo site Rio Etc.

Ao todo, 12 marcas se envolveram no projeto e criaram estampas que exaltassem a carioquice através de estampas de camisetas exclusivas (e lindas de morrer).

São elas: Bee, Bisi, Cantão, Checklist, Enjoy, Dress To, Farm, Foxton, Maria Filó, Oestúdio, Totem e Wasabi (que vende com exclusividade nas lojas Caravana Holliday).

O valor da peça é o mesmo para todas, R$89,00. E 20% do total arrecadado será revertido para o Projeto Viva Favela. Uma iniciativa muito legal, tanto que já garanti uma - a da Bisi - para a minha filha mais nova.

Mas as outras estou frenética tentando ganhar no concurso que tá rolando no Twitter... mas como nunca ganhei nem rifa de colégio, confesso que tá difícil. Mas vamos lá, a esperança é a última que morre, certo?

Parabéns ao site Rio Etc pela iniciativa! Acho que é hiper bacana comprar de presente para aquele amigo carioca que mora fora do país e morre de saudades da cidade ou até mesmo dar de presente pra um Paulista - só para dar um gostinho das nossas belezas, rs.

Só para dar um gostinho, vejam as estampas da Enjoy e Maria Filó...

Beijos, Moça



Nenhum comentário:

Postar um comentário