segunda-feira, 7 de março de 2011

Frozen de TWIX e manga só no Yoggi



Recebi um e-mail falando desses dois sabores que foram lançados para o verão e, óbvio, fui até um Yoggi perto de casa e comprei os dois de uma vez só!

Adoro frozen iogurt, mas sempre o natural - pois nunca levei fé nesses saborizados. Mas, a curiosidade é maior do que eu e decidi quebrar meu preconceito.

O primeiro que comprei foi o de manga. Hummm, ele mantém o azedinho típico do frozen, mas com um sabor suave de manda. Para ressaltar o sabor, vale colocar manga (a fruta) como topping. Daí fica muuuuito bom :)

E depois, para chutar o pau da barraca de vez, comprei o de TWIX, que vem em um potinho personalizado - fofo. Esse dispensa comentário....pra quem gosta de TWIX, corre e compra um.

Não tenho o endereço das lojas, mas no site deles (http://www.yoggi.com.br/). Acho que no meio dessa farra carnavalesca, nada como um frozen para dar uma trégua, né?

Além disso, fiquei sabendo que em algumas lojas o brigadeiros é topping também!!!! Eu ainda não experimentei, mas se alguém já comeu, please, dê sua opinião.

Beijoca, Moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário