terça-feira, 29 de março de 2011

Objeto de desejo



A estilista Isabela Capeto realmente tem mãos de fada! Em parceria com a Phebo, hoje incorporada à Gradado Pharmácias, desenvolveu itens que são objetos de desejo, além de peças de design - como o vidro do perfume no formato da sua logo.

Acho a Isabela uma precursora, pois toda estilista de luxo que se preze tem um perfume com seu nome. Sei que no Brasil essa não é uma prática, mas lá fora é totalmente comum.

Posso garantir que o do vidro vermelhinho é MARAVILHOSO, tem um toque meio amadeirado que eu amo demais - eu não me separo do meu. Além do perfume, que agora tem uma nova fragrância mais para o uso diário (o do vidro branco), ela também tem uma caixinha com minisabonetes e um kit com velas aromáticas...ai, ai, é tudo muito fofo.

Confesso, eu sou fã incondicional da Granado faz muuuito tempo. Por anos usei o polvilho antisséptico e depois migrei para o desodorante roll on que é tudoooooo. Pra mim, não tem Ban que barre o desodorante deles. Sorry....

Mas como é difícil de encontrá-lo nas farmácias convencionais, acabo indo à própria loja da marca - ou pelo site também, funciona super direitinho.

Quem quiser tentar, vale muito a pena.

Beijo!

Um comentário:

  1. Eu não conheço o aroma desses produtos, mas já tinha visto as embalagens no site da Granado, e como eu amo embalagens, fiquei encantada. =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir