domingo, 6 de março de 2011

Bem me quer, mal me quer...


Adoro a Farm, leio o blog, sigo no twitter e no face, mas ela me parece um clube fechado. Sou fã mesmo, apaixonada pelas coleções, tenho várias roupas de lá, mas nunca sou bem atendida - meu amor por eles não é proporcional ao deles por mim :/

Acho que como não tenho uma vendedora pra chamar de minha, nunca consigo comprar as Havaianas lindas de morrer (meu sonho), algumas peças de roupa, tênis, mochila... e se for pedir transferência então, esquece! Aff, ontem foi terrível...

Fico mais triste porque ao escolher a roupa da minha festa de 30 anos (foi ontem gente, nem vem!!!), comprei um vestido de lá (não da LeeLoo, uma das lojas que mais frequento).

Tento contato no Twitter, facebook e nunca me respondem... ok, ok, não escrevo sobre moda, sou só uma Mocinha que faz brigadeiro :(

Isso não diminui minha admiração, mas perde um pouco o encanto. E confesso que tenho ido muito por causa da minha filha, que é fanática pela marca.

Bola pra frente, eles não sabem a cliente que estão perdendo, hahahahaha.

Desejo super sucesso, parabéns pela coleção e pelas Havaianas - meu xodó - que eu certamente não terei, mas minha filha com certeza comprará a dela.

Beijocas e bom domingo!!!

2 comentários:

  1. Tais, eu acho que a maneira de protestar é não comprando, por mais que se goste, eu fiquei quase 1 ano sem comprar nada, há 2 semanas dei nova chance e fui na loja do Rio Design, saí de lá com 2 vestidos e um cinto, o resto que eu havia separado não tinha mais o tamanho e ligar para outra loja para saber se tem e poder nos atender é algo que não existe.
    Sei que a quarentena que dou neles nem cócegas faz, uma andorinha não faz verão ... e o fato de eles nem responderem seu e-mails só me deixa mais triste do desrespeito para com o cliente?
    Farm só o Ville ;)

    ResponderExcluir
  2. Tais, normalmente compro na Farm de Ipanema e na semana anterior ao carnaval a vendedora foi bem atenciosa e simpática comigo. Bem, pra falar a verdade não me lembro o nome dela porque minha vendedora oficial fica em Niterói e é a Priscila. Chato isso porque as coisas da Farm são dez!! Beijos.

    ResponderExcluir