quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Céu Vai Ter Que Esperar

Poderá a morte separar um grande amor?



Chegou em abril ao Brasil, o esperado romance de estreia de Cally Taylor - O Céu Vai Ter Que Esperar - editado pela Bertrand Brasil.

Com uma história repleta de romance e emoção, aliada a uma pitada sobrenatural, o leitor vai se identificar desde o começo com a protagonista, Lucy, e torcer por ela até a última página.

Sinopse:
"Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora terá que escolher entre aceitar uma vida inteira longe de Dan, sua alma gêmea, e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma.


Mas as coisas não são tão fáceis assim. Para se tornar um fantasma, ela precisa bancar o cupido para um completo estranho. E tudo só vai piorar quando ela descobrir que sua grande amiga Anna está determinada a conquistar o devastado e vulnerável Dan.

O Céu Vai Ter Que Esperar! irá surpreender até mesmo aqueles que não gostam de tramas com elementos sobrenaturais. Isso porque os personagens são bem construídos e cheios de vida, e a história, totalmente incrível, engraçada e emocionante".

Resumindo, um livro brm mulherzinha, do jeito que eu gosto.

Já comecei a ler e estou AMANDO!!!!

Beijo e fica a dica literária.

2 comentários:

  1. Aaiiiii, tb quero ler, amo ler!!Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro, descobri que comprei no dia que lançou...

    Adoravelmente viciante!

    Me envolvi enlouquecidamente com a história...

    ResponderExcluir