segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Já escolheu o presente do seu pai?

Atendendo a pedidos, fiz um kit, mega vip, para o Dia dos Pais.

São apenas 15 unidades de uma charmosa maleta de ferramentas! Nada como unir uma peça do universo masculino e recheá-la com brigadeiros da Moça :o)



Você poderá escolher a cor da bandana que amarra o kit que vem com 12 brigadeiros feitos com chocolate belga. Os 4 sabores selecionei para deixar o dia mais doce foram:

Brigadeiro de Chocolate Branco
Brigadeiro Meio Amargo
Brigadeiro ao leite
Brigadeiro de Amarula

Para encomendar, basta mandar um e-mail para tais@mocadobrigadeiro.com.br já informando a cor de sua preferência.

Atenção, só tenho 3 cores distintas - preta, azul e vermelha. Isso significa que serão 5 embalagens de cada cor!!!

Corra e escolha a sua. A entrega será feita nos dias 12, 13 e 14 (na parte da manhã e somente na Zona Zul do Rio de Janeiro) de agosto de 2011.

Espero que curtam e, com certeza, o presente será um sucesso!

Beijo, Moça.

3 comentários:

  1. Pena que meu papai é diabético....

    ResponderExcluir
  2. Pena que meu papai está tão longe(Porto Alegre-RS)!

    ResponderExcluir
  3. Tais, eu AMEIIIIIII a cx de ferramentas com os brigadeiros. É lindo e deliciado, de MUITO bom gosto!!!!

    O único problema é manter a cx intacta para meu marido rsrsrssr ai tentação !!!!

    Parabéns pelo seu trabalho e por nos ajudar a levar doçura e encanto a quem amamos.

    Mil bjos

    ResponderExcluir