quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Motivo para brindar é o que não falta!

Quem não gostaria de ganhar uma garrafa de espumante Incanti Brut para comemorar qualquer coisa?

As vésperas das tão esperadas férias, um fim de tarde mega bem acompanhado, uma data especial, apenas sentir o prazer de brindar com pessoas queridas ou comemorar estar vivo e cheio de saúde... Aff, motivos não faltam!



É ou não uma delícia????

Então, para que essa garrafa seja sua, basta você me contar, em uma frase, o que faria com ela se ganhasse. A que me convencer, leva pra casa o brinde :o)

Só serão válidos comentários feitos aqui no blog (com nome completo e e-mail) até amanhã meia noite.

Nada de preguiça e vamos soltar o verbo - o sujeito, o adjetivo, pronome pessoal - para levar esse brinde cedido gentilmente pela Enotec Wine.

Beijocas e boa sorte ^_^

Resultado: Segundo o Comitê Moça do Brigadeiro, a frase vencedora foi da Rosângela Cruz! Parabéns e te mando um e-mail para orientar a retirada do brinde.

Não desanimem, ainda tenho a última garrafa para sorteio. Fiquem atentas!!!

17 comentários:

  1. "Se eu ganhasse essa garrafa eu beberia com o meu noivo pois no dia 23/08/2011 estaremos completando 6 anos de relacionamento!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhasse essa garrafa, ia tomar um porre chique de doer, porque eu fico bêbada, mas eu sou fina!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Só fato de ter uma garrafa dessas já é motivo suficiente! Não precisaria de motivo nenhum a mais para degustar essa delícia de espumante!!! AMO!

    ResponderExcluir
  4. "Seria um prazer ganhar a garrafa de espumante Incanti Brut para comemorar meu niver dia 13/09" Uhuu!!!!Só alegria.....
    Bjoks e boa sorte pra mim rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ganhar a garrafa de espumante Incanti Brut já seria motivo para comemorar. Mas, o brinde especial seria por mais um dia de vitórias, com saúde, cuidando de tudo o que eu amo: marido, casa, cachorro-filho e à vida!

    Harumi Hyodo
    harumi029@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Com um presente desses,eu iria saborear cada minuto borbulhante, e tentaria parar os segundos para jamais esquecer de um prazer tão espumante!

    Lucila Catanante
    lucila.catanante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Com esse espumante eu teria uma noite incrivel com meu marido! Afinal depois de 6 anos de casada precisamos criar varios artificios para manter o romance em dia e a paixão a flor da pele. Tenho certeza de que essa garrafinha fará milagres! uhuhuhu ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Brindaria para comemorar mais um aninho de vida afinal meu niver é domingo 21/08! Comemoraria o que a de melhor no mundo A VIDA!

    Janaína de Almeida Silva
    jana.almeida.b@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. O que faria????
    Sentar na cadeira... com uma bonita taça na mão..... quem sabe arrumo um bofe para fingir de garçom rsrsrs me deliciar com as borbulhas pq sou mulher... batalhadora e mereço e muito momentos de prazer....
    Bjss
    Rosangela Cruz
    rosangela0711@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Se eu ganhasse, guardaria até setembro e abriria no mega encontro feliz da faculdade, depois de 7 anos de formados! Imagina, todos felizes, lyndos e phynos tomando espumante no copo americano? Puro glamour!
    Natália Quinquiolo
    nattquinquiolo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu compraria uma bela lingerie pera brindar com meu marido, afinal um espumante desses merece uma comemoração especial.
    dri05@globo.com

    ResponderExcluir
  14. Abriria com meu noivo para comemorarmos nosso apartamento novo!!! Que está quase pronto e ficando lindinho... Afinal, faltam 40 dias para o casamento...

    ResponderExcluir
  15. Brindaria o primeiro ano de namoro de um jeito muito especial!

    Ana Letícia Carlucio Doneda
    ana.doneda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Iria brindar à sorte grande que, finalmente, veio pro meu lado :)
    Bjs,
    Renata Werneck Dias
    Renatawd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir