segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estampa de Chef!

Vi essa poltrona no blog Marketing na Cozinha e pirei!!! Hahahaha....

Mas, pra quem trabalha com comida, é muito bacana a ideia do o studio francês de design AK-LH.



Dá para imaginar que ilustrações de panelas, legumes, sushis, saleiros, resumindo, os utensílios que fazem parte do cotidiano de um chef, estamparem uma poltronas entre outras coisitas?!

A poltrona, pela qual eu PAIXONEI, se chama Food Wingchair. Ela é feita com 100% de algodão, mas ela ainda não tem preço e nem está a venda :(

Essa é a parte chata da história, PRECISAVA de uma dessa pra mim... e do restante da linha com a mesma estampa também - senão não sereia eu *_*

Luva térmica, jogo americano, estojo, nécessaire, almofada...ufa, são tantas emoções, hahahaha.

Mas, quando souber mais informações, dou notícias.

Beijoca e boa semana!

Um comentário:

  1. Nossa......tem cad coisa lindaaaa!!!! Super alegre! Assim dá até gosto neh!!!! Mas deve ter um precinho salgadinho de lançamento.......vamos aguardar!

    Me visita e me segue se gostar! ;)
    http://popularnorio.blogspot.com/
    Bjuus

    ResponderExcluir