quarta-feira, 8 de junho de 2011

Anfetamina na xícara, rs!

Huahuahuahua, não deixa de ser verdade, mas adorei quando a Tatiana Bravo, uma designer de jóias lindas que conheci no face, me mandou essa receita!

Acho perfeita para o clima que estamos nesses últimos dias. Cá entre nós, nada como um bom chocolate quente.

Acredito que cada um já tenha a sua própria receita, mas como estou sempre procurando novidades (ou para fazer ou para melhorar o que faço), resolvi postar esse Chocolate Quente da Tati.

Mega rápido e muito gostoso - é mais cremoso, do jeito que eu gosto. Será que fiz a receita direito????? OMG...

Bem, vamos a enooooorme lista de ingredientes!

INGREDIENTES

150g de chocolate meio amargo
200ml de leite


PREPARO

Rale o chocolate e reserve.
Ferva o leite, retire do fogo e coloque em uma xícara ainda bem quente. Acrescente o chocolate ralado até formar uma mistura homogênia!



Viu como é fácil?! E quer uma dica minha: aproveite aqueles ovos de Páscoa que você tem em casa (claro, se tiver) e utilize. Ficará algo de outro mundo :p

Beijos achocolatados

Nenhum comentário:

Postar um comentário