quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Chama Fatal

Esse é o livro que estou devorando, porque sei que lendo eu não estou, rs.



ADORO uma boa história de suspense e essa é de arrepiar... Mega recomendo. São mais de 500 páginas, mas conto os minutos para dar uma pausa e ler o máximo de páginas que consigo. Sou meio viciadinha por leitura, hahahaha.

Mas leiam a sinopse do livro e me digam se não parece muito bom:

"Quando Shannon Flannery conta às autoridades que está sendo espionada e corre risco de morte, a polícia a desacredita e a considera paranoica. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler, ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército que está convencido de que o sequestro de sua filha Dani encontra-se, por algum motivo, interligado ao passado obscuro de Shannon. E ao perceber a conexão entre as duas, sua vida se transforma em um verdadeiro pesadelo.

Depois do desaparecimento de Dani, ocorrem inexplicáveis acontecimentos envolvendo a família de Shannon, com mortes de parentes de diferentes e estranhas maneiras. A única semelhança entre todas é que nas cenas dos crimes há a presença de fogo. Segredos sombrios, perigosos e fatais foram escondidos.

Uma mulher que não pode confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série, cujo desejo de vingança não será aplacado.

Uma história de suspense que, com toques de romantismo, deixa os leitores com os nervos e o coração à flor da pele."

Fica a dica!

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário