sábado, 17 de julho de 2010

Brigadeiro de limão? Tipo assim, fala sério mãe!


Está na íntegra, versão sem cortes, a frase que a minha filha mais velha falou quando eu estava começando a montar o Moça e disse um dos sabores que iria testar.

Fiquei bolada, achando que ia tomar na cara, porque uma opinião de adolescente é tudo que um adulto precisa quando está inseguro, né? Eles passam uma segurança inacreditável!

Fui em frente e resolvi peitá-la - olha a responsabilidade e o risco que assumi. Na hora bateu um medo, pois se desse errado eu iria ouvir "tipo, te avisei que esse negócio de fazer brigadeiro diferente do brigadeiro que a gente conhece vai queimar teu filme".

Nessa altura do campeonato pus meu filme em risco - MAIS MEDO AINDA!!! Será que ele tinha ganho algum Oscar ou pelo menos uma premiação local que fosse ser assim tão denegrida?!

Gente, como o poder da palavra deles tem um peso tão grande? Podem ser pastores mirins...kkk.

Não dei bola, sou uma mulher muito segura (ponto pra terapia) e segui pra cozinha.

Fiz o "tal brigadeiro de limão" e hoje ela e os amigos dela, meus primeiros consumidores pagantes, elegeram como o preferido deles!

Tipo assim, mandei muuuuito!!!!

4 comentários:

  1. Taís, já conheço bem o seu talento para o texto e agora a cozinha, com esses brigadeiros maravilhosos!!! Você é uma moça muito talentosa!! Uau... Tenho certeza que com os seus brigadeiros deliciooosos e o seu texto descontraído vão arrasar!! Sucesso! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Taís, assim terei mais um motivo para escorregar pela Dutra até aí, só pra experimentar!...zudição!

    ResponderExcluir
  3. Querida Taís,já havia provado suas delícias no último encontro de pauta. Melhor que chocolate com pimenta é Taís e brigadeiro.
    O site tem cor e sabor . Um sabor mágico que nos permite massagear todos os sentidos.
    Estética linda e instigante. Sabor percebido pelos olhos. Visual instigador do paladar.
    Parabéns e imenso sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Moça, não parece doce. Tem gosto de alguma coisa que a gente come na infância e só lembra o sabor nos paladares. Se você é capaz de fazer brigadeiros assim, é porque sonhou com eles muito tempo. São seus...

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir