quinta-feira, 31 de março de 2011

Casamento e suas tradições

O que eu mais gosto quando vou a um casamento é o bem casado, hahahaha! E depois dele o bouquet da noiva :)

Não tem nenhuma explicação mirabolante - também nunca fui sortuda a ponto de pegar um -, mas como amo flores, sempre imagino o quão original será aquele acessório.

Além disso, dando uma vasculhada na internet, descobri que o bouquet - assim outros acessórios utilizados pelas noivas - vem de origem grega! Isso mesmo... ele surgiu na Grécia como uma espécie de amuleto contra o mau olhado, e na sua confecção, era utilizado o alho (será que é por isso que os vampiros não querem casar, como Edward e Bella do crepúsculo? Piadinha!).

Originalmente, milhões de anos atrás, eram confeccionados dois bouquets: o primeiro, abençoado pelo sacerdote, deveria ser guardado. Já o segundo, seria laçado em direção às mulheres solteiras que estivessem presente.

Aquela que conseguisse pegá-lo, teria a sorte de ser a próxima a se casar :P

Bem, escolhi uns lindos e originais para mostrar pra vocês! Vai que serve de inspiração para alguma noiva?

Beijos.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Encantos mil!

Acho que todo mundo tem acompanhado minha saga no Twitter para ganhar o sorteio das camisetas da Coleção Rio Encantos Mil, capitaneada pelo site Rio Etc.

Ao todo, 12 marcas se envolveram no projeto e criaram estampas que exaltassem a carioquice através de estampas de camisetas exclusivas (e lindas de morrer).

São elas: Bee, Bisi, Cantão, Checklist, Enjoy, Dress To, Farm, Foxton, Maria Filó, Oestúdio, Totem e Wasabi (que vende com exclusividade nas lojas Caravana Holliday).

O valor da peça é o mesmo para todas, R$89,00. E 20% do total arrecadado será revertido para o Projeto Viva Favela. Uma iniciativa muito legal, tanto que já garanti uma - a da Bisi - para a minha filha mais nova.

Mas as outras estou frenética tentando ganhar no concurso que tá rolando no Twitter... mas como nunca ganhei nem rifa de colégio, confesso que tá difícil. Mas vamos lá, a esperança é a última que morre, certo?

Parabéns ao site Rio Etc pela iniciativa! Acho que é hiper bacana comprar de presente para aquele amigo carioca que mora fora do país e morre de saudades da cidade ou até mesmo dar de presente pra um Paulista - só para dar um gostinho das nossas belezas, rs.

Só para dar um gostinho, vejam as estampas da Enjoy e Maria Filó...

Beijos, Moça



terça-feira, 29 de março de 2011

Objeto de desejo



A estilista Isabela Capeto realmente tem mãos de fada! Em parceria com a Phebo, hoje incorporada à Gradado Pharmácias, desenvolveu itens que são objetos de desejo, além de peças de design - como o vidro do perfume no formato da sua logo.

Acho a Isabela uma precursora, pois toda estilista de luxo que se preze tem um perfume com seu nome. Sei que no Brasil essa não é uma prática, mas lá fora é totalmente comum.

Posso garantir que o do vidro vermelhinho é MARAVILHOSO, tem um toque meio amadeirado que eu amo demais - eu não me separo do meu. Além do perfume, que agora tem uma nova fragrância mais para o uso diário (o do vidro branco), ela também tem uma caixinha com minisabonetes e um kit com velas aromáticas...ai, ai, é tudo muito fofo.

Confesso, eu sou fã incondicional da Granado faz muuuito tempo. Por anos usei o polvilho antisséptico e depois migrei para o desodorante roll on que é tudoooooo. Pra mim, não tem Ban que barre o desodorante deles. Sorry....

Mas como é difícil de encontrá-lo nas farmácias convencionais, acabo indo à própria loja da marca - ou pelo site também, funciona super direitinho.

Quem quiser tentar, vale muito a pena.

Beijo!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Qual a mensagem?

Eu adoro biscoito da sorte, principalmente as mensagens que vem dentro dele. Sempre acho que será algo que irá mudar meu destino ou algo bem próximo disso, rs.


Mas as mensagens sempre são tão genéricas que podem gerar milhares de interpretações!


Então, curiosa como sou, fui atrás da história desse biscoito... como surgiu, onde, porque... essas coisas de gente cheia de curiosidade.


E o que descobri, no site da Hakuna, uma empresa que produz esses biscoitinhos foi o seguinte:


"A história inicia-se oitocentos anos atrás com a figura de Genghis Khan, grande guerreiro mongol, que ao estender as fronteiras do seu Império por toda a Ásia, chegou a dominar grande parte da China.

Esse "domínio" durou aproximadamente um século, e quando Genghis foi perdendo suas forças, o povo chinês iniciou sua luta por liberdade.

Durante anos foram travadas batalhas, mas sentindo próximo a vitória, o povo chinês bolou um estratégia de ataque que finalmente os levaria a grande reconquista de seu território.


Apesar de terem bolado a estratégia, como iriam transmití-la para os inúmeros exércitos espalhados em milhares de fronts sem que os mongóis ficassem sabendo?


Nessa época, havia um doce conhecido como 'bolo da lua', cujo sabor era odiado pelos mongóis. Como de bobos não tinham nada, aproveitaram a situação e trocavam mensagens que eram postas sempre dentro desse bolo. E assim, seus planos chegavam tranquilamente aos Generais.


Através dessa ação o povo chinês reconquistou sua autonomia, dando início a Dinastia Ming (famosa por sua porcelana) e, para comemorar tal fato, anualmente os chineses passaram a trocar mensagens de felicitações da mesma forma que as mensagens secretas foram enviadas, dentro do que pode ser chamados de 'bolinho da vitória'.


Nascendo, assim, o conhecido Biscoito da Sorte."


Esse é o meu! A mensagem não caiu como uma luva? hahahahaha

domingo, 27 de março de 2011

Vinícius, sempre Vinícius.

Amo, de paixão apaixonante (não sei de essa expressão existe, mas vale a intensidade), esse soneto. Tanto que, quando fiz 11 anos de casada, dei de presente para o meu marido uma tatuagem - detalhe, ele nunca havia feito uma!!!!

Era o seguinte: os dois teriam o mesmo símbolo do infinito estilizado (que ganhamos de presente da Gina Mesquita, diretora de arte que trabalha comigo) e envolta dele uma parte de frase do soneto ficaria comigo e outra com ele.

Eu fiquei com "Que não seja imortal posto que é chama...." e ele "Mas que seja infinito enquanto dure."

Um domingo doce e apaixonante para vocês!

SONETO DA FIDELIDADE

sábado, 26 de março de 2011

Amarena Gelateria Italiana


Conheci a Amarena Gelateria Italiana em Março de 2008, porque moro e trabalho muito perto. Então era inevitável fugir desse pecado.

A primeira loja, aqui em Copacabana, é uma graça. Pequena, mais aconchegante. Quando entramos nem parece que estamos em plena Barata Ribeiro, 516!

Agora a decoração da vitrine com aqueles coloridos dos gelati (sorvetes) italianos é que são de babar!



Sei que no início eram uns 32 sabores, mas agora já perdi a conta. De qualquer maneira é mega difícil escolher um só. Eu adoro o de banana e o de mousse de maracujá. Mas, opções para amar e chamar de sua é o que não faltam.

No início de 2011, eles abriram uma loja no Leblon (olha a vibe do Leblon aí gente!!!), que fica na Av. Ataulfo de Paiva, 209, loja F. E prometeram lançar 3 novos sabores: Prosecco, Moruccia Zero (iogurte zero açúcar com mescla e cobertura de amora - ideal para diabéticos) e Torta de Limone.

Vale uma passadinha pós praia ou mesmo no fim do dia. Duvido que irão se arrepender :)

Beijos geladinhos!

sexta-feira, 25 de março de 2011

60 minutos que podem ajudar a mudar o mundo

Amanhã, mais uma vez, eu vou participar. Espero que vocês também!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sweet Rock'n Roll na unha



Inspirada personalidade da belíssima Isabeli Fontana, a Risqué inovou mais uma vez, trazendo a Edição Especial Sweet Rock'n Roll, traduz perfeitamente os dois lados da Top: uma mais doce e delicado e outro rock total.

Os esmaltes da coleção apresentam tons inusitados que mesclam perfeitamente ousadia e delicadeza, mas sempre com um brilho especial e delicado. 

Todas as cores e nomes dos esmaltes da linha foram inspirados no perfil da Isabeli - suas atitudes e seu comportamento.

Tanto que li em algum lugar que a própria Top Model participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.

São eles:

Risqué Azulcrination - um azul royal, ousado e rebelde (não pergunte como é um azul rebelde, pois nunca vi nenhum).
Risqué Isabeli - um preto beringela.
Risqué Psico - um roxo intenso.
Risqué Rock'n Roll - um prata que reflete o brilho de uma estrela (esse é pra mim!!!)
Risqué Star - um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho ou por cima de algum outro esmalte para dar aquele brilho especial.
Risqué Tatoo - um cinza chumbo, puro Rock'n Roll.

Pronto, agora é só correr atrás e tentar encontrar!!!!!

Só sei de uma coisa: as adolescentes aqui de casa já pediram TODOS, claro :P

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sou uma EGGLOVER!!!

Podem me chamar de fútil mil vezes que eu não ligo mesmo :p

Pronto, confessei! Sou uma pessoa apaixonada por essa tal de Egg Chair :)

Essa poltrona é um clássico do design e foi desenvolvida em 1956, pelo Sir. Arne Jacbsen, especialmente para fazer parte do mobiliário do The Royal Hotel, em Copenhagen - neste mesmo ano.

Acho o seu formato bem feminino, talvez pelos traços curvilíneos...enfim, ela fica linda em qualquer ambiente: clássico, tradicional, moderno, rústico... o que vale mesmo é ter uma, hahahaha.

Só sei que aqui em casa ela teria seu devido "lugar ao sol".

Beijocas, Moça

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu ainda acredito...

Ontem, no meio do Jornal Nacional, estava deitada, com um baita febrão que mal me deixava abrir os olhos e de repente um comercial me chamou atenção.

A mensagem era tão positiva, otimista e alto astral que, mesmo no meu estado febril, ele conseguiu dar o famoso 'clic'.

No fim, vi que era da Coca-Cola. Aff, nem preciso dizer que sou fã de carteirinha deles. Cada propaganda bárbara e que remete total a minha juventude :)

Fui fuxicar no YouTube e ver se conseguia encontrá-lo e descobri que tem várias versões dele - de outros países. Mas acho justo compartilhar com quem não assistiu. Acredito que muuuuita gente não teve essa oportunidade e para aquele que não curtem a marca, quebrem o preconceito, se é que ele existe, e observem a mensagem.

Temos filhos, sobrinhos, netos, afilhados... e que mundo é esse que estamos deixando para eles?

Porque não olhar olhar o copo meio cheio, ao invés de meio vazio?

Para refletir!


segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu Pai Fala Cada M*rda


Além de ter saído nas colunas literárias direto, uma amiga comprou e disse que é muito engraçado. Leve, sabe!

Imagina uma história em que traça um retrato da relação de pai e filho, além de abordar os temas mais complexos da vida: medo, amigos, estudos, família.

Uma verdadeira lição de amizade, integridade e amor.

Sem papas na língua - isso já podemos sentir pelo título!

Eu comprei pela Saraiva e não paguei nada porque tinha bônus. Mas quem tem cartão da loja paga R$ 15,90. Não achei caro e agora é só esperar chegar pra começar a leitura e me rir um pouco :)

Fica a dica.

domingo, 20 de março de 2011

Bom dia!


Pra começar o dia muito bem, nada como um delicioso café da manhã!

E hoje, se tivesse tempo, eu iria ao Maya Café. Estou louca para conhecer desde o ano passado...

Nos meus sonhos gordinhos, chegaria para o café, ficaria de papo, esticaria para um almocinho e de quebra só sairia de tarde depois de um lanchinho e levando uma bolsa de compras na mão, hahahaha.

Além disso, lá é um mix de tudo!

Tem café da manhã, claro, mas tem também diversos tipos de sanduíches, bruschettas, antepastos, carpaccio (que eu amo de paixão) ai, ai, tudo dica de uma amiga que é vizinha ao local - não sei se tenho pena ou inveja dela, rs.

Mas ainda vou lá, de preferência num sábado, pois como tem uma varandinha, tomarei café ouvindo a roda de choro da Praça General Glicério, em Laranjeiras - muito próximo ao local.

Bem, quem quiser ir hoje, anote o endereço e vá em frente. Mas me conte tudinho depois, ok?

Maya Café: Professor Ortiz Monteiro, 15 - Loja B - Laranjeiras.
Telefone: (21) 2205-4950

Beijocas e bom domingo!

sábado, 19 de março de 2011

Para se refrescar


Eu bebo muuuita água. Não é exagero não! Eu só bebo água, rs. Então, ao longo do dia chego a tomar uns 5 litros em média. E, à noite quase dois, rs.

Antes de surgirem essas moringas lindas - aliás, cada uma mais linda que a outra que dá vontade de ter uma pra cada dia da semana, hahahaha - eu colocava uma garrafa de 1,5l ao lado da minha cama antes de dormir!!!

A da foto, que está com o fundo azulado, mas na verdade é esverdeado, eu me dei de presente de Natal antecipado. Simples, mas super exclusiva da minha loja do coração, Lee Loo. Também devo dar todo o crédito para a minha vendedora foférrima, Rachel, que agora está em Ipanema, pois foi ela quem consegui essa relíquia pra mim!

Combinou perfeitamente comigo, com o quarto e com a minha mesinha se cabeceira. Além de ser cute total.

Claro que tenho que levantar umas duas vezes para enchê-la durante a noite, hahaha, mas no problem! Faço feliz :)

E recomendo pra todas, pois estampas é o que não faltam! Além de ser super prático e cool ter uma moringa na cabeceira.

Beijo e bom sábado!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ownnnnnn


A-D-O-R-O a Melissa, mas as minis dão vontade de morder de tão fofinhas!

A coleção de inverno 2011 leva o nome de Time Code!

Essas são as Minis da Vivienne Westwood - Anglomania. As maxis fivelas ganharam versão miniatura para que as pequenas pudessem acompanhar as mamães na jeito estiloso de se vestir! Ai, ai, ser menina tem seus privilégios, né?!

Além desse modelo, tem a Mini Aranha + Pequeno Príncipe, outra belezura (gíria da minha avó, mas é lindinha mesmo)!

E a mega ultra fofa nova Mini Melissa Ultragirl, para as pequenas fashionistas. Ela tem o famoso peep-toe, um lacinho delicado e uma cartela de cores bem variada. Aff, babei... pena que as minhas meninas não cabem mais na numeração delas, que vai de 17/18 ao 22.

Mas quem tem meninas nessa idade, corre e aproveita! Elas são um charme só :)

Beijo e boa sexta!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje eu preciso ouvir isso...

Acordei meio pra baixo - sou normal né gente!

Então não há chocolate e nem presente que resolva. Apenas palavras, de preferêrencias estas, rs... muitas vezes elas têm poderes milagrosos.


quarta-feira, 16 de março de 2011

Brigadeiro combina com Páscoa!


Páscoa lembra ovo e não brigadeiro, não é verdade? Mas, resolvi fazer uma "brincadeirinha"com caixinha de ovos e daí nasceu o kit!

Tem para meninos e meninas...assim, todo mundo fica feliz :)

Na verdade, esse é o primeiro kit de Páscoa da Moça do Brigadeiro. Só posso dizer que está muito 'cute' e delicioso.

O conteúdo das embalagens é o mesmo, o que diferencia é a cor da cinta: azul para menino e rosa para meninas! Mas a ordem dos fatores não altera o produto, hahahaha!!!

A caixinha vem com seis brigadeiros: três ao leite e três de chocolate branco. Os confetes coloridos são os mesmos, o que identifica os sabores são as cores das forminhas. Brancas para o chocolate branco e marrom para o ao leite.

São 200 kits, sendo 100 com cinta rosa e 100 com cinta azul. Enfim, edição limitada!

As encomendas só serão aceitas pelo e-mail tais@mocadobrigadeiro.com.br (sorry, mas não consigo administrar os pedidos via facebook e Twitter). E as entregas estão previstas para acontecerem entre os dias 18 e 21 de abril de 2011. Peço que ao enviar o e-mail, indique o dia, a cor da embalagem e a quantidade.

O valor unitário é R$ 25,00 + tx de entrega (que varia de acordo com a região).

Beijocas já com gostinho de Páscoa :o)

terça-feira, 15 de março de 2011

Uma nova maneira de fazer o mesmo sabor


Esse é o brigadeiro de mel! Sei que ele não é novidade... mas em parte, sim!

O que faço com chocolate meio amargo e mel, enrolado na castanha caramelizada, não estava funcionando para os dias mais quentes. As castanhas derretiam e deixavam o doce, que também se come com olhos, com uma aparência não muito boa.

Então, eis que de repente dou de cara com callets belga de mel. Comprei, testei e deu muito certo.

A base dele é o chocolate branco e por incrível que pareça o gosto ficou muito parecido com o feito com chocolate meio amargo.

A diferença está na suavidade do sabor. O primeiro deixa o gosto de mel mais intenso e o segundo mais suave.

Mas os dois são deliciosos. Espero que vocês provem e aprovem.

Hoje está rolando uma degustação dele no Andy's e quem quiser passar por lá para matar a curiosidade.... vá correndo!

Beijos, Moça

segunda-feira, 14 de março de 2011

Le Sucré Doceria


Essa é a história de duas irmãs que tive o privilégio de conhecer e comprovar (e provar) que fazem justiça ao nome de sua empresa :)

Giselle e Alessandra Rocha desde pequenas, além de muito unidas, já demonstravam suas habilidades.

Uma se aventurava na cozinha, enquanto a outra só queria saber de pintar e desenhar. Cada uma cresceu e se especializou em sua área. E não é que dois dons diferentes, quando unidos deram muuuuito certo?!

Assim surgiu a Le Sucré Doceria, um paraíso de coisas deliciosas! Cupcakes lindos que dá até pena de comer - mas quando mordemos eles derretem na boca - , Cake pop, Brigadeirinhos de copinho, Bem Casado e o meu PREFERIDO Pão de Mel.

Noooossa, esse realmente me conquistou. Tanto que virei mega cliente e já fiz minha segunda encomenda!

O mais curioso disso tudo é que eu odiava pão de mel até provar o delas. Agora, não vivo sem :P

Essa é uma das dicas mais deliciosas que já dei e vocês não podem deixar de provar. Deixei o link do blog acima, mas se quiserem ligar logo, anotem o telefone: (21) 9347-4325.

Fiquem ligados, faremos uma promoção ainda em março!!!!

Beijocas doces, Moça

domingo, 13 de março de 2011

SEXO SEM COMPROMISSO

Será que é possível? Bem tenho amigas (os) que levam essa 'prática' numa boa, mas acho que a maioria das mulheres, e dos homens também, acabam, de uma maneira ou de outra, se ferrando (ou se apaixonando, romanticamente falando!).

Mas na verdade é sobre o filme, com estreia marcada para 18 de março de 2001, estrelado pela Natalie Portman - vencedora do Oscar 2011 de melhor atriz pelo filme Cisne Negro - e do simpático (gostoso, vamos falar a verdade) Ashton Kutcher.

Na comédia romântica Emma, Natalie, vive uma médica workaholic que decide manter um relacionamento sem cobranças com o amigo Adam, vivido pelo sempre lindo Ashton.

Mas, quando a relação evolui para um romance é que começam a surgir os problemas...

Bem, pra saber se tudo vai terminar bem (oh, alguém duvida disso?), só vendo o filme.

Agora uma pergunta nada a ver: porque sempre choro em comédias românticas????

Assistam o trailer e me digam se não gostariam de estar no lugar da Natalie em pelo menos uma cena :p

sábado, 12 de março de 2011

Eu quero! Como faço?


Já participei de todos os concursos que fiquei sabendo (mas sou meio pé frio) para ganhar esse kit liiiindo da Mundial Impala e não tive sorte :(

A marca, que patrocinou o São Paulo Fashion Week, lançou uma coleção de esmaltes bacanérrimos para um dos eventos de moda mais importantes do país.

A Coleção Impala SPFW, aproveitou o evento para mostrar suas cinco novas cores inspiradas no estilo militar vintage - tudo super in!

Os esmaltes que compõe esse kit são: Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, além do tão esperado Na Mira 3D. Esse último é o primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira.

A previsão de chegada às lojas era Fevereiro de 2011, mas eu ainda não consegui encontrá-los.

Acho, também, para a decepção geral da galera, que não virá numa caixinha fofa como essa (que eu quero desesperadamente). E soube também que os preços variam de R$ 4,00 a R$ 5,00.

Nada mal o custo benefício para essas belezuras e pra quem curte um estilo fashion e estiloso.

E aí? Alguém sabe onde encontro? Minhas filhas estão torrrando a paciência!
Ah, estou aceitando doações, hahaha. #ficaadica

Beijocas e bom sábado!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sucolé, só do Claudinho!


Aff, nem gosto de lembrar - ou será o contrário -, mas esse é o melhor sucolé que eu já tomei! Além do Claudinho ser uma figura total.

Pra quem não sabe, ele fica em nas areias de Ipanema e Leblon e o nome sucolé surgiu porque o sacolé dele é muito cremoso, feito 100% com poupa de fruta e super saboroso. Ficando além dos sacolés tradicionais.

Ele é um verdadeiro empreendedor, criou seu produto a mais de 21 anos e é impossível não reconhecê-lo em Ipanema e no Leblon. Roupas chamativas e isopor no mesmo estilo, hoje ele tem uma equipe de 16 pessoas para ajudá-lo a administrar o negócio.

Chega a vender, em 3 horas, mais de três mil sucolés!!!! Fala sério, quem não provou não sabe o que está perdendo. É praticamente um ícone no Rio.

São 15 sabores e reconheço que fica difícil escolher um só :p

E não sou só eu que fico chupando esse saquinho não, hahahaha. Preta Gil, Cléo Pires, Luana Piovani, entre outros famosos já caíram de boca no famoso sucolé.

Hoje ele é contratado para eventos corporativos, festas de famosos, enfim bapho total!!!

Se der praia nesse fim de semana, já sabem a pedida: Sucolé do Claudinho :)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lola é minha nova paixão!


Não é nome de bichinho de estimação...rs. É o nome da minha nova descoberta, pela qual tenho suspirado durante todo do carnaval.

Conheci esse perfume, LOLA, do Marc Jacobs através da minha filha - quem disse que adolescente não sabe dar boas dicas?

Entrei na Época Cosméticos na semana passada e fiquei apaixonada. E olha que tenho alergia a perfume!

Além da embalagem ser linda - e estar disponíveis nos tamanhos 50ml e 100ml - o cheirinho é qualquer nota (acima de mil, claro).

Tem um toque suave de rosas e gerânios, mas ao mesmo tempo não é extremamente doce - o que detesto. É sutil, sexy e encantadora...ai, ai, apaixonei mesmo.

Bem, agora é só esperar as amigas que irão viajar para pedir o meu :)

Fica a dica!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Objeto indispensável!


Duvido que alguma mulher não tenha um objeto que não consiga viver sem!

Claro que eu tenho e, juro, que sem meu secador de cabelo não sou ninguém. Óbvio que tem milhares de outras coisinhas que morreria se tivesse que abrir mão. Mas o secador é o item número 1 da minha (mega) lista.

Tenho um especialmente para viagens e mais dois em casa, rs.

Cada um com o sua 'loucura', vamos respeitar! Tem gente que não sai de casa sem make, celular, relógio, hidratante, perfume etc. Tenho certeza que cada item é tão indispensável para cada pessoa quanto o meu querido secador é pra mim :)
E depois que descobri esses divinos da Pylones, estou em êxtase, hahaha. Cada um mais lindinho que o outro, aff!!!

Pode parecer futilidade para quem está de fora, mas pra mim é extremamente necessário :p

Beijocas e boa semana.

terça-feira, 8 de março de 2011

Uma imagem vale mais que mil palavras



Parabéns meninas! Hoje o dia é oficialmente nosso - e amanhã, depois, depois, depois, hahahaha.




segunda-feira, 7 de março de 2011

Frozen de TWIX e manga só no Yoggi



Recebi um e-mail falando desses dois sabores que foram lançados para o verão e, óbvio, fui até um Yoggi perto de casa e comprei os dois de uma vez só!

Adoro frozen iogurt, mas sempre o natural - pois nunca levei fé nesses saborizados. Mas, a curiosidade é maior do que eu e decidi quebrar meu preconceito.

O primeiro que comprei foi o de manga. Hummm, ele mantém o azedinho típico do frozen, mas com um sabor suave de manda. Para ressaltar o sabor, vale colocar manga (a fruta) como topping. Daí fica muuuuito bom :)

E depois, para chutar o pau da barraca de vez, comprei o de TWIX, que vem em um potinho personalizado - fofo. Esse dispensa comentário....pra quem gosta de TWIX, corre e compra um.

Não tenho o endereço das lojas, mas no site deles (http://www.yoggi.com.br/). Acho que no meio dessa farra carnavalesca, nada como um frozen para dar uma trégua, né?

Além disso, fiquei sabendo que em algumas lojas o brigadeiros é topping também!!!! Eu ainda não experimentei, mas se alguém já comeu, please, dê sua opinião.

Beijoca, Moça.

domingo, 6 de março de 2011

Bem me quer, mal me quer...


Adoro a Farm, leio o blog, sigo no twitter e no face, mas ela me parece um clube fechado. Sou fã mesmo, apaixonada pelas coleções, tenho várias roupas de lá, mas nunca sou bem atendida - meu amor por eles não é proporcional ao deles por mim :/

Acho que como não tenho uma vendedora pra chamar de minha, nunca consigo comprar as Havaianas lindas de morrer (meu sonho), algumas peças de roupa, tênis, mochila... e se for pedir transferência então, esquece! Aff, ontem foi terrível...

Fico mais triste porque ao escolher a roupa da minha festa de 30 anos (foi ontem gente, nem vem!!!), comprei um vestido de lá (não da LeeLoo, uma das lojas que mais frequento).

Tento contato no Twitter, facebook e nunca me respondem... ok, ok, não escrevo sobre moda, sou só uma Mocinha que faz brigadeiro :(

Isso não diminui minha admiração, mas perde um pouco o encanto. E confesso que tenho ido muito por causa da minha filha, que é fanática pela marca.

Bola pra frente, eles não sabem a cliente que estão perdendo, hahahahaha.

Desejo super sucesso, parabéns pela coleção e pelas Havaianas - meu xodó - que eu certamente não terei, mas minha filha com certeza comprará a dela.

Beijocas e bom domingo!!!

sábado, 5 de março de 2011

Com que roupa nós vamos?


Já em cima de carnaval, nada mais justo que postar sobre dicas de fantasias bacanas!

Encontrei essas na internet e achei bem legais.

Basta encontrar seu par e sair por aí se divertindo muuuuuito!

Beijos carnavalescos!!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

De bar em bar

Abrindo os trabalhos carnavalescos, nada como um samba enredo histórico - e que tenho recordações maravilhosas.

O melhor samba na minha opinião!!!! A União da Ilha não é minha escola de coração, mas sou fã desse desfile e torci muito para que a ela ganhasse nesse ano :)

Que não lembra do samba e não gosta?

Beijo e um ótimo Carnaval para todos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem gosta de bacalhau levanta a mão \o/


Eu, claro, sou uma apaixonada por bacalhau, mas minha queda mesmo são os bolinhos! Sou quase uma expert em identificar o "batatalhau" do bacalhau... claro que as vezes me confundo, né?!

Mas esse que provei na semana passada me deixou sem palavras!

Conheci a Chef Ielda Amaral pelo Twitter e a afinidade rolou de imediato. Quando ela postou sobre os bolinhos de bacalhau, na hora não pensei duas vezes: um bolinho de bacalhau e sendo feito por Chef só pode ser dos deuses!!! Preciso encomendar urgente.

Não deu outra, provei e cai de amores... ai, ai. Tanto que encomendei para o carnaval - não sou boba, né?!

E em pensar que tudo começou com o elogios dos amigos (benditos amigos!!!). Vejam o que a Chef Ielda disse:

"Meu interesse em comercializar os bolinhos de bacalhau surgiu quando amigos e parentes elogiaram tanto a ponto de incentivar a comercialização. E foi assim que eu e meu marido - o Chef Bruno Duarte resolvemos investir nos bolinhos. E, graças ao grande número de pedido, nós estamos pensando em montar uma fábrica de bolinhos de bacalhau. E, no futuro, fornecer para todo o Brasil!!!! Quem ama o que faz, só pode resultar em algo tão gostoso."

Eu concordo 100% com a última frase, pois estou encantada e já espalhei para várias pessoas.

Espero que encomendem e me falem se acharam a dica 'quente'. Posso garantir que não irão se arrepender.
Os contatos para encomenda estão na imagem acima. Só clicar duas vezes e vê-la em tamanho ampliado.

Beijo, Moça.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Rotisseria Sírio Libanesa



Faz parte da minha história desde que sou muito pequenininha! Na verdade devo ter um pé no Líbano e não sei :)

Morei anos no Flamengo/Catete e lá foi o lugar que me apresentou o melhor kibe, esfiha, kafta, arroz com lentilha... do Rio. Juro por Deus que não existe igual.

Hoje eles têm duas lojas na Galeria Condor, mas quando comecei a frequentar era uma lojinha só, pequena em frente a Alamoana (loja famosinha da minha infância).

Preço honesto, comida maravilhosa e super caprichada e os sucos também merecem atenção. Pra mim não tem Bibi, BB Lanches... os sucos da Rotisseria são deliciosos, principalmente o de manga e o de fruta de conde, noooooossa eu engordo só de pensar :p

Acredito que quem mora no Rio conhece, pois ela existe a mais de 35 anos.

É definitivamente a mais saborosa e honesta comida árabe da cidade!!!

Quem quiser dar uma passada por lá e ver como é tudo isso - e muito mais - que falei, anotem o endereço:

LARGO DO MACHADO, LOJA 16, 32 e 33. Tels - 2557.2377/2205.2047

Fica a dica imperdível da Moça :o)

terça-feira, 1 de março de 2011

Não poderia ter nascido em outra cidade.

E Deus criou o Rio de Janeiro....



Amo ser carioca da gema!!!

Beijocas.